Pagamento em até 12x sem juros no cartão de crédito ou PIX com 10% de desconto
Pitanga SP
Minha Sacola
Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?
segunda a sexta-feira das 9h às 18h
Fale Conosco
Carregando...
Sacola ()
Sua sacola está vaziaNavegue pelos nossos produtos e adicione ao carrinho.Comprar Mais
05/07/2022

A febre dos casacos teddy e por que seu armário precisa de um neste inverno

Você pode até ter resistido à tentação de comprar um casaco teddy no inverno passado, mas essa peça, também conhecida apenas por “casaco de pelúcia", veio para ficar e está dominando as tendências de moda deste ano.  

 

Queridinha entre as celebridades e usada por absolutamente TODO MUNDO - de Hailey Bieber a Katie Holmes - a grande vantagem desse tipo de peça é que ela é extremamente leve e muito, mas muito macia.  

 

E justamente por ser tão aconchegante e quentinha, fica perfeita em looks mais casuais, combinada com um jeans, por exemplo, ou mesmo com calças retas e tênis ou coturnos. Além disso, se for de uma paleta de cores mais neutra, pode ser facilmente usada no dia a dia durante toda a temporada.  

 

Portanto, se você é adepta de um estilo de vida mais casual, nós definitivamente recomendamos que você invista em um casaco de pelúcia neste ano. Mas caso você ainda esteja em dúvidas se realmente vale a pena, separamos 3 motivos que vão te fazer adquirir o seu agora mesmo.  

Montar um look estiloso e confortável no inverno é sempre um desafio, né? São tantas camadas de roupa que fica difícil conseguir se manter bonita e aquecida ao mesmo tempo. Com o casaco teddy, esse drama estará totalmente resolvido. Isso porque além de te deixar super quentinha, ele ainda vai ajudar a dar o toque fashionista que faltava na sua produção. 

Disponíveis nas mais diversas formas, comprimentos, silhuetas e cores, fica difícil encontrar um look que não combine com os casacos teddy. Não importa se você está usando jeans, moletons, leggings, alfaiataria, saias ou vestidos... ele vai com tudo.  

 

Às vezes a moda precisa ser um pouco divertida… e é exatamente isso que um casaco inspirado no seu ursinho de infância vai te proporcionar – certo?!! Portanto, aproveite a tendência, arrisque, se jogue.  

E como escolher o tamanho ideal? 

 

Bom, neste caso depende muito do que você planeja usar por dentro do casaco. Se você pretende combiná-lo com um suéter ou uma blusa um pouco mais grossinha, pode ser que um número maior fique mais confortável. Agora se na sua cidade não faz tanto frio assim e você quer apenas dar um toque de estilo ao seu look, pode apostar num modelo do seu tamanho real que ficará perfeito.