Pagamento em até 12x sem juros no cartão de crédito ou PIX com 10% de desconto
Pitanga SP
Minha Sacola
Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?
segunda a sexta-feira das 9h às 18h
Fale Conosco
Carregando...
Sacola ()
Sua sacola está vaziaNavegue pelos nossos produtos e adicione ao carrinho.Comprar Mais
17/09/2021

As 5 maiores tendências de cores para o Pré-Verão '22

Como já vimos acontecer em outros momentos da história, sempre que a humanidade atravessa um momento mais delicado, a moda chega para tentar ir na contramão desse sentimento e aposta em cores mais vibrantes e que transmitem sensações positivas, capazes de invocar uma energia totalmente oposta a que estamos vivendo. 

E dessa vez não foi diferente. 

Nos principais editoriais de moda notamos uma predominância de tons mais claros e leves, como o menta, por exemplo, além de outros bem alegres como o laranja e o pink, que expressam um maior senso de otimismo para o futuro. Que - convenhamos - é o que todo mundo espera para 2022. 

Então, que tal fazer um mergulho mais profundo nas cores que entrarão em cena na temporada de primavera-verão e já se preparar para o que vai bombar nas ruas? Confira algumas das nossas sugestões:

Lima

Uma das grandes sensações da estação, esse tom - que transita entre o verde e o amarelo - já está fazendo o maior sucesso e deve ser um dos queridinhos da temporada. Para quem curte looks bem coloridos, o céu é o limite na hora de combinar as peças. Agora, se você prefere um visual mais equilibrado, vale combinar com o clássico jeans ou com tonalidades mais neutras, como o branco, por exemplo. 

Azul Serenity
Tonalidade intermediária entre o azul bebê e o azul mais escuro, o serenity é bem suave e delicado, transmitindo aquela sensação de paz e tranquilidade que a gente tanto busca neste momento. Possui a vantagem de combinar facilmente com várias outras cores, dependendo do seu objetivo com aquele e da ocasião em que o look será utilizado. 

Verde menta
Super versátil, o verde menta é aquele tom clarinho que deixa os looks estilosos e elegantes e pode ser combinado tanto com tons mais claros, para um visual levinho, quanto com tons mais escuros, caso você queira um look mais sofisticado. Justamente por isso, possui a vantagem de poder ser usado o ano todo. 

Laranja
Não tem como negar: uma peça laranja é capaz de melhorar o seu astral na hora e dificilmente vai passar despercebida. Além disso, a paleta vem bem extensa, desde o clássico - super forte - até a variação mais queimada ou partindo para um candy color. Na hora de combinar, o azul vai ser sempre um clássico, mas o monocromático também vai marcar presença neste ano. 

Rosa
Os tons de rosa também serão mais do que bem vindos nesta temporada de verão. Moderna, intensa e com uma pegada romântica (dependendo da tonalidade) a cor fica excelente em todos os tons de pele e transita muito bem entre peças formais ou casuais. Além disso, a Orchid Flower (algo entre o fucsia e o magenta) foi eleita a cor do ano para 2022, de acordo com a Coloro, famosa consultoria especializada em cores. Vale investir! 

E ai, qual cor está na sua wish list de looks de verão? Na dúvida, vale ter pelo menos um de cada :)