Sobre Pedidos
Ver todos os produtos

Produto adicionado à sacola

 

 

 

Os produtos disponibilizados no site, são enviados em caixas, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não foi aberto. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a gente!

 

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 24 horas.

 

Quer Acompanhar seu Pedido?

 

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Meus pedidos".

 

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega e em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará para a Pitanga SP. Caso isso aconteça, o frete para nova entrega será por conta do cliente. Não realizamos entregas no exterior.

 

Quando o Frete é por Nossa Conta?

 

Nas compras acima de R$ 300,00 (trezentos reais) o frete é por nossa conta ( Entrega via PAC). Se quiser solicitar o envio Sedex basta pagar a diferença entre o PAC e Sedex. Para isso entre em contato conosco no Whatsapp (11)97623-2353

 

Quer Saber o Prazo?

 

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil  e a confirmação de pagamento 2 dias úteis. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site.

 

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.