Produto adicionado à sacola
Os produtos disponibilizados no site, são enviados em caixas, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não foi aberto. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a gente!
Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 24 horas.
Quer Acompanhar seu Pedido?
Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Meus pedidos".
Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega e em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará para a Pitanga SP. Caso isso aconteça, o frete para nova entrega será por conta do cliente. Não realizamos entregas no exterior.
Quando o Frete é por Nossa Conta?
Na opção de frete grátis, seus produtos serão enviados através dos serviços dos CORREIOS via PAC. Você ganha frete grátis quando:
Quer Saber o Prazo?
Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil e a confirmação de pagamento 2 dias úteis. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site.
Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.