Sobre pedidos
Garantir que você receba um produto de qualidade e sem avarias é uma das nossas maiores prioridades. Por isso, todos os nossos pedidos são enviados em caixas especialmente desenvolvidas para proteger a integridade das peças durante todo o trajeto do nosso Centro de Distribuição até a sua casa.
Portanto, quando for receber seu pedido, sempre verifique se o pacote se encontra lacrado e devidamente preservado. Caso você note alguma irregularidade (como caixa aberta ou rasgada, por exemplo), não receba e entre em contato com a gente. Se essa verificação não for possível no momento da entrega, registre o ocorrido e entre em contato com a gente em até 24h.
ACOMPANHE SEU PEDIDO
Todas as etapas do seu pedido podem ser acompanhadas através da aba "Meus Pedidos", disponível depois que você faz seu login.
FRETE
É possível fazer seu pedido aqui na Pitanga SP com frete grátis através dos Correios (via PAC). Confira as condições:
São Paulo Estado: Compras acima de R$ 199
Demais regiões do Brasil: Compras acima de R$ 350
PRAZOS
Os prazos para recebimento do produto variam de acordo com a localidade de destino. Mas é importante destacar que ele começa a contar apenas depois da confirmação dos dados cadastrais e do pagamento. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização de compra.
Além disso, os Correios disponibilizam a comodidade de rastrear os pedidos em seu próprio site. Fique atento!
IMPORTANTE:
Sempre serão realizadas três tentativas de entrega. Depois disso, o pedido voltará para o nosso Centro de Distribuição e o cliente deverá pagar um novo frete para reenvio da mercadoria.
No prazo de entrega informado no site, já estão acrescidos 1 a 2 dias úteis para separação verificação e embalagem da compra.
Para envios ao exterior, favor contatar no whatsapp + 55 11 93200-9344