Política de Troca e Devolução
Ver todos os produtos

Produto adicionado à sacola

 

Caso você compre um produto da Pitanga SP e deseje trocar por outra peça, o primeiro passo é enviar um email para para contato@pitangasp.com.br com o assunto: “TROCA E DEVOLUÇÃO”. Neste e-mail diga seu nome de cadastro e CPF (como no exemplo abaixo). Você também deve indicar o produto que gostaria de devolver e escrever um breve comentário sobre os motivos da devolução.

 

Exemplo:

 

 

Os custos de envio e reenvio da mercadoria são por conta do cliente, exceto em casos onde a peça apresente algum tipo de defeito ou não esteja de acordo com o que foi pedido (tamanho, modelo ou cor diferente do que foi comprado). Nesses casos você deverá especificar qual o motivo no email também.

 

O prazo para notificação da intenção de troca e envio da mercadoria é de 7 dias corridos após o recebimento da compra. Produtos sem etiqueta ou com indicios de uso não poderão ser trocados. Caso o cliente envie uma peça nessas condições, o produto será devolvido ao remetente.

 

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 10 dias úteis. Se aprovado, você receberá um cupom para utilizar no site com o valor das peças devolvidas a ser utilizado no prazo de 12 meses.

 

Em caso de arrependimento da compra e desistência, o pedido do cancelamento deve ser notificado por email (contato@pitangasp.com.br) antes do envio da mercadoria ou em até 7 dias corridos após o recebimento. Em caso de cancelamento antes do envio, a restituição do valor será integral. Para compras canceladas após o envio ou recebimento da mercadoria, os custos de frete (ida e volta) serão de responsabilidade do cliente.

 

A restituição dos valores será realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Lembrando que no caso de estorno via Pagseguro ou Mercado Pago, a devolução levará de 30 a 60 dias para ser creditada na sua fatura do cartão de crédito, dependendo do prazo de fechamento do próprio cartão.

 

NÃO TROCAMOS MERCADORIAS EM PROMOÇÃO / BLACK FRIDAY

 

As etiquetas de envio são impressas sem alterações pela loja. Por isso, caso a compra seja devolvida por motivos de erro no preenchimento do endereço de entrega, os custos para reenvio serão por conta do cliente.