Política de Troca e Devolução
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Caso você compre um produto da Pitanga SP e deseje trocar por outra peça, o primeiro passo é enviar um email para para contato@pitangasp.com.br com o assunto: “TROCA E DEVOLUÇÃO”. Neste e-mail diga seu nome de cadastro e CPF (como no exemplo abaixo). Você também deve indicar o produto que gostaria de devolver e escrever um breve comentário sobre os motivos da devolução.

 

Exemplo:

 

 

Os custos de envio e reenvio da mercadoria são por conta do cliente, exceto em casos onde a peça apresente algum tipo de defeito ou não esteja de acordo com o que foi pedido (tamanho, modelo ou cor diferente do que foi comprado). Nesses casos você deverá especificar qual o motivo no email também.

 

O prazo para notificação da intenção de troca e envio da mercadoria é de 7 dias corridos após o recebimento da compra. Produtos sem etiqueta ou com indicios de uso não poderão ser trocados. Caso o cliente envie uma peça nessas condições, o produto será devolvido ao remetente.

 

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 10 dias úteis. Se aprovado, você receberá um cupom para utilizar no site com o valor das peças devolvidas a ser utilizado no prazo de 12 meses.

 

Em caso de arrependimento da compra e desistência, o pedido do cancelamento deve ser notificado por email (contato@pitangasp.com.br) antes do envio da mercadoria ou em até 7 dias corridos após o recebimento. Em caso de cancelamento antes do envio, a restituição do valor será integral. Para compras canceladas após o envio ou recebimento da mercadoria, os custos de frete (ida e volta) serão de responsabilidade do cliente.

 

A restituição dos valores será realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Lembrando que no caso de estorno via Pagseguro ou Mercado Pago, a devolução levará de 30 a 60 dias para ser creditada na sua fatura do cartão de crédito, dependendo do prazo de fechamento do próprio cartão.

 

NÃO TROCAMOS MERCADORIAS EM PROMOÇÃO

 

As etiquetas de envio são impressas sem alterações pela loja. Por isso, caso a compra seja devolvida por motivos de erro no preenchimento do endereço de entrega, os custos para reenvio serão por conta do cliente.