Frete Grátis Acima de: R$ 199 Sudeste | R$ 499 Norte | R$ 350 Demais Regiões
Pitanga SP
Minha Sacola
Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?
segunda a sexta-feira das 9h às 18h
Fale Conosco
Carregando...
Sacola ()
Sua sacola está vaziaNavegue pelos nossos produtos e adicione ao carrinho.Comprar Mais
Banner title
Trocas e devoluções
Política de Troca e Devolução da Pitanga SP
Comprou e não deu certo? Fique tranquila, estamos aqui para ajudar! Veja como é simples:


Prazos para Troca ou Devolução
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Para produtos em promoção (PROMO50 e BLACK FRIDAY), o prazo é o mesmo, mas o frete de devolução é por conta do cliente. Ah sua primeira troca é grátis, caso precise trocar mais de uma vez sua compra, o valor da devolução será cobrado.

1. Como Solicitar a Troca ou Devolução
Envie um e-mail: trocaedevolucao@pitangasp.com.br
2. Com o assunto: TROCA E DEVOLUÇÃO
3. Informe os detalhes:
- Seu nome completo e CPF
- O produto que deseja trocar ou devolver.
- Um breve motivo para a solicitação (é importante que você explique com detalhes)

Exemplo:

O que Acontece Depois?
Etiqueta de Postagem: Após recebermos sua solicitação, enviamos um código para postagem reversa. Você pode levar o produto embalado a qualquer agência dos Correios e informar o código ao atendente.

Produtos sem etiquetas (internas e externas) ou com sinais de uso não serão aceitos.

Análise de Qualidade: Assim que recebermos a peça em nosso Centro de Distribuição, ela passará por uma análise de qualidade, que pode levar até 10 dias úteis.

Aprovado? Você receberá um voucher no valor da peça devolvida, válido por 12 meses.

Desistiu da Compra?

- Você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
- Se desistir antes do envio, o reembolso será integral.
- O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento usada na compra:
  • Cartão de crédito: O estorno pode levar de 30 a 60 dias, dependendo da administradora.

Condições Importantes: 
- Estado do Produto: Peças devolvidas devem estar como novas, com etiquetas internas e externas e sem sinais de uso. Produtos danificados ou sem condições de revenda serão devolvidos ao cliente, que arcará com os custos de reenvio.
- Endereço Incorreto: Caso a entrega seja devolvida por erro no preenchimento do endereço, os custos de reenvio serão do cliente.

Estamos aqui para facilitar sua experiência com a Pitanga SP! Dúvidas? Entre em contato pelo nosso e mail e vamos resolver rapidinho. <3