A Pitanga SP está de cara nova, confira!
Precisa de ajuda?
segunda a sexta-feira das 8 h às 18 h e aos sábados e domingos das 10 h às 16 h
Fale Conosco
Carregando...
Sacola ()
Sua sacola está vaziaNavegue pelos nossos produtos e adicione ao carrinho.Comprar Mais

A Pitanga SP nasceu de um projeto iniciado por Monica Maeda em meados de agosto de 2016.

A Pitanga SP nasceu de um projeto iniciado por Monica Maeda em meados de agosto de 2016. Publicitária, ela sempre teve uma rotina muito corrida e com pouco tempo para ir pessoalmente às compras. Pensando nisso, Monica criou a Pitanga SP, uma loja virtual que tem como objetivo levar até suas clientes produtos da moda, com qualidade e preço justo.

Conforme o projeto começou a crescer, Monica convidou Gabriel Sanchis, formado em engenharia civil, para assumir a gestão físico e financeira da loja. Com a chegada de Gabriel, atualmente sócio da Pitanga SP, a loja expandiu, passando a contar com maior gama de fornecedores, produtos e um site redesenhado de acordo com as necessidades das consumidoras.

Nossa missão é oferecer um serviço diferenciado, focado na satisfação de nossas clientes e garantindo qualidade em todas as etapas da compra, desde a seleção dos fornecedores, escolha dos produtos, embalagem, entrega e pós-venda.

Conte com a gente para o que precisar! Agradecemos sua visita e esperamos vê-la sempre por aqui.

Modelo
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
Modelo

E como somos movidos a novidades e nosso maior propósito é levar até você as últimas tendências de moda, de maneira prática e simplificada, em 2021 inauguramos um novo site, totalmente reformulado e pensado para as plataformas mobile. Para chegar neste resultado, levamos em conta muitas sugestões de vocês. Afinal, vocês são parte extremamente importante de toda essa história e o motivo de estarmos aqui, celebrando nossos quase 8 anos de existência. E ainda tem muito mais vindo por aí... Vem com a gente?

Modelo

Como estamos sempre em busca de novidades e benefícios para os nossos clientes, em 2020 criamos e implementamos nosso programa de fidelidade, o Pitanga Rewards, um dos grandes diferenciais da nossa loja. Aliás, se você ainda não conhece, a gente abre um parêntese por aqui e te convida para conhecer. Vale muito a pena. (colocar hyperlink para a página do programa) Também foi o ano em que demos início a uma super parceria com a influenciadora Ariane Canovas e ultrapassamos a casa dos 80 mil seguidores no Instagram.

Modelo

Outro passo importante da nossa história foi dado em 2019, quando a Pitanga SP ganhou seu primeiro escritório próprio, no bairro Bom Retiro. A escolha do lugar foi bastante estratégica, para que pudéssemos ficar ainda mais próximos dos nossos fornecedores e acompanhássemos de perto todas as novidades e tendências lançadas por eles. Foi em 2019, também, que a nossa equipe cresceu e passou a contar com a Milena, que está conosco ate hoje e nos ajuda a cuidar do atendimento e da expedição. Todas essas mudanças fizeram nossa marca ficar ainda mais forte e fechamos o ano comemorando a marca de 55 mil seguidores no Instagram. Além disso, passamos a comercializar os produtos da Aramodu e firmamos parceria com algumas influenciadoras digitais.

Modelo

Como o ambiente digital exige constantes mudanças e atualizações, em 2018 migramos nossa loja para uma plataforma mais robusta e deixamos nosso site com um layout mais simplificado, que facilitasse a experiência de compra das nossas clientes. Além disso, valorizando a qualificação profissional da nossa equipe, fizemos alguns cursos especificamente voltados para o universo da moda. Tudo para que pudéssemos conhecer o mercado mais a fundo, alinhar nossas expectativas e ainda entregar ao público um atendimento de excelência, capaz de sanar as principais dúvidas que surgissem ao longo de todo o processo.

Modelo

Considerado mais um divisor de águas na nossa história, em 2017 nasceu oficialmente o site pitangasp.com.br. Para fundamentar essa expansão importante, toda a equipe fez um curso de e-commerce para poder se aperfeiçoar no atendimento online e também passamos a investir em Marketing Digital e SEO. Ah, e demos as boas vindas a mais um fornecedor que vocês amam: Milalai.

Modelo

Foi em 2016 que ocorreu a primeira grande virada de chave na Pitanga SP. Com o negócio mais estruturado e já validado junto aos clientes, foi a hora de abrir mão do emprego e focar todos os esforços exclusivamente na loja. Foi nessa época, também, que trouxemos nosso primeiro reforço para o time, o Gabriel, que ficou responsável por coordenar toda a parte financeira da empresa. Como a base de clientes não parava de crescer e o nosso contato seguia sendo muito pessoal com cada um, foi possível conhecer a fundo o perfil do nosso público. Com isso, conseguimos entender exatamente quais fornecedores atendiam às expectativas dos compradores, levando-se em conta fatores como estilo da marca e qualidade das peças.

Modelo

Com a loja conquistando cada vez mais clientes, foi preciso aumentar também a gama de produtos ofertados. Por isso, em 2015 incluímos em nosso portfólio de produtos várias outras marcas, como Kesses, Linny, Karmani, Azpex, Ellen Detoi e Muse. Além disso, para facilitar o contato com os clientes, criamos um canal direto de atendimento pelo Whatsapp, que tornou o processo de compra ainda mais eficiente e personalizado.

Modelo

O ano de 2014 marca o início do nosso sonho. Foi neste ano que, ainda de forma tímida, demos início à Pitanga SP. Num primeiro momento, atendíamos exclusivamente via Instagram e as vendas aconteciam apenas através da plataforma. Como tudo ainda era muito novo, nossa equipe se dividia entre a loja e a rotina de trabalho tradicional no universo corporativo. Nosso catálogo de produtos era composto por duas marcas: Doce Flor e Donna Ritz, que até hoje fazem parte do nosso rol de fornecedores parceiros.